quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

À lá ver como é...

Ora bem...é verdade...cá estou...cedi às maravilhas da Net e da blogosfera (nem sei se é assim :p) e criei o meu próprio blog...N percebo muito disto, ainda ando meia à nora só com as milhentas opções q dão até criar finalmente algo q parece uma simples página de fundo preto :p mas vamos ver como corre a experiência...Não vou ser certamente das pessoas q actualiza o seu blog diariamente embora adorasse ter tempo para tal mas n vai dar..m prometo q smp q cá vier será de alma e coração..;)

Hesitei bastante quanto a criação deste espaço mesmo por isso, pq acho q um blog deve ter alguma regularidade e pq n fazia ideia do q poderia partilhar convosco...entretanto o tempo passa, os dias negros vão e voltam, n há paciencia pa tar smp a falar nisso ou pa ocupar o pc tempo q temos c os amigos a falar em tristezas...m os sentimentos menos concordantes c a smiley face q gosto de dar ao mundo continuam ca dentro..e q maneira melhor dos tirar do q po-los numa simples página negra (q da trabalho a criar e td :p) e q n sabemos se algm algum dia vai ler?

Pareceu-me uma excelente opção e cá estou...m como realmente o tempo é uma prisão já vou indo também!!

Até ao próximo grito! ;)

Sem comentários: