quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quase de férias! weeeeeeeee

Pois é meus amigos! Tou quase a ir de férias! 2 semaninhas..inteirinhas...14 dias em q n preciso de vir até ao trabalho, em q o despertador n vai tocar à hora de sempre, em q n vou ter de por os saltos altos, em q vou poder ser eu..irresponsável e descuidada como tanto gosto! Adoro n fazer nada! n seria capaz de tomar isso como ocupação pa vida...m q deliro c umas horinhas no sofa c o cerebro a estupidificar lá isso deliro! Porém estas férias terão defice de tempo utilizado inutilmente...pq? podem perguntar....adoro responder q vou 1 semana p ITALIA!!!! sim, decidimos q depois deste verão de loucos o minimo q mereciamos era bazar os 2 numa lua de mel n oficial q nos vai saber pla vida! já valeu só pelos sorrisos enqt planeávamos tudo, roteiro, alojamento e afins....depois conto! ;)
Passando ao 2º item desta reunião..post meu nem é post se não tiver akele pedido de desculpas...desculpem as minhs joinhas...eu continuo a visitar-vos..ainda q ultimamente n tenha conseguido faze-lo diariamente! Para ti minha princesa emprestada ao sul muitos parabens pela mudança..as fotos do Tzinho tão um mimo...esperam-vos muitos e muitos dias de felicidade e cumplicidade..a partir dai os sorrisos fazem o resto!
Tu, Mr. Flying man (qual Hiro), força ai na escolinha...sinto-te + leve nos posts...fez-te bem voltar a escola!! e o bichano é um mimo..ainda q o meu delirio sejam caes reconheço a beleza :P
Para ti, amigo de smp e para smp, espero q essa odisseia por nuestros hermanos te faça bem...tb tu precisas de tempo para ti e para aprenderes a viver ctg...conselho: + sorrisos menos pensamentos...o q n tem remédio remediado está!
Papoila, q n sei se me lês m q c esse nome só podias ser optima pessoa, essa demanda pelo amaciador só revela q dás um pc de ti a td o q fazes..até as coisas insignificantes para a maioria dos demais (eu cheiro td o q amaciador, gel de banho, wc pato..td!)
por hj fico por aki....ah, e dai recomendo a visita ao http://henricartoon.blogs.sapo.pt/..todos os dias um olhar leve sobre a actualidade.

havia tnt coisa + q podia escrever m já é hora de ir...eu tou bem..mt cansada, verdade..m a luz ao fundo do tunel ta a chegar e chama-se 6a feira!! :P ah, aos fas de carlos paiao aconselho o tributo..ta mt bom!

volto em Novembro c fotos das ferias! ;)

beijos e ate ao proximo grito

2 comentários:

Anónimo disse...

Que giro... Princesa emprestada ao sul... Fiquei emocionada...És uma querida... OBRIGADA!!!
Também vou de férias, mas poucos dias, apenas 4... E não vou a Itália, vou ao Minho, mas é parecido! loool
Volta com novidades!!!
Beijinhosssssssssssssssss *.*

Diverte-te!!!!

Anónimo disse...

Parabéns, conseguiste mesmo fazer-me esboçar um sorriso :) E ainda agora acabei de chegar :)

Boa sorte / boas férias pelas terras dos Romanos :)