domingo, 1 de março de 2009

Bom ano novo, pessoal!!

Pois é! Voltei e tinha de desejar bom ano novo..ainda q ja tenham passado 2 meses num ápice! Voltei m apenas para a (previsivel) despedida...foi bom enqt durou m...ja n faz mt sentido...alem da famosa falta de tempo, o proposito inicial do blog (desabafos parvos e inconfessaveis para ngm) ja n pode ser cumprido...n sao mts os q me seguem m ja ha 1 ou outra alminha q me da o seu tempo lendo as minhas iras, amuos e afins..ora, posto isto já n consigo escrever da mm forma pois sei q algm vai ler e..pronto...ok, foi ma ideia criar um blog pra isto! lool tvz volte à blogosfera (smp adorei esta palavra) m c outra coisa...+ comentarios estupidos a coisas c, provavelmente, mt pc interesse! ja ha tns desses pq n + 1!!! Lá pq ngm nos ouve, ou, numa grande eventualidade, n concorda conosco n quer dizer q n possamos falar....ihihihih

O inevitável obrigado a todos q me leram e me deram parte de si...continuo convosco e aviso se voltar!!!

beijooooooooooooooooooos

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh...
Se voltares, avisa!
Beijos e tudo de bom para ti!
*.*

Anónimo disse...

faz um fresh restart ;) Começa a escrever sobre o que te passa pela cabeça e que sabes que um dia mais tarde irias gostar de reler :)