segunda-feira, 28 de abril de 2008

Saudades tuas...


Hey "my friend"! Como estas? estou cheia de saudades tuas, sabias?!?! tens-nos feito imensa falta mas felizmente também imensa companhia, como só tu sabes! parece que foi ontem q entrei em casa do teu primo e lá estavas tu a mexer de um lado po outro e a preparar td p td gente!as pessoas iam chegando...dia em q chegasses ca era dia de romaria até lá...nem podia ser diferente né? sn tinhamos de te ouvir...e digo-o c um sorriso pq es prai o chato + divertido q conheço..e dos unicos q leva SMP a sua avante!!
No entanto, tenho muitas saudades tuas...sei q estas bem, sei q estejas onde estiveres estás bem e estas a deixar td gente à tua volta mt + feliz m de x em qd aperta akele egoismo parvo que me faz querer-te aki bem perto de nós..pa rirmos, pa combinarmos onde é a próxima festa, pa nos trazeres as novidades, enfim..ate para desapareceres sem sequer ter tlm e nos apareceres td esbaforido semanas dpx e dizeres q estiveste num acampamento hippie espanhol!!! só tu!!
realmente há coisas q só tu nos dás..sim, dás..pq n é por n estares connosco q deixas de nos aquecer o coração e fazer sentir tão importantes e felizes por te termos na nossa vida!!
Já+ me despedirei de ti e estaras smp num acampamento hippie qqr ou numa festa a qual n fui..Adoro-te e gostava mt de to ter dito e n te ter tomado como seguro! *XL*

Beijo grande...e até ao próximo grito!!!

Sem comentários: