quarta-feira, 23 de abril de 2008

tristeza...


"Depois da tristeza vem a alegria; depois da alegria vem a tristeza. Estamos sempre na instabilidade, entre a esperança e o medo." John Owen

amanhã comento..hj vou continuar na analise morbida das causas e efeitos desta tristeza que me chega lentamente...pq lentamente? Pq qd sabemos o q se passa m n queremos aceitar esperamos q tds os dias sejam a confirmação de q afinal é td 1 mal entendido...m, no final do dia, qd deitamos a cabeça na almofada e fazemos "rewind" no dia q passou e n precisamos de mentir ou fingir para mais ngm a realidade é nítida...

resta agir...e nesse momento em q, c os olhos já semi cerrados e o cerebro a deixar-se lentamente dormir, pensamos: amanha vais ver..vou fazer td diferente!!

no dia seguinte acordamos e, ainda embalados pelo pensamento da noite anterior, temos td preparado para resolver o q quer q nos assole a alma...até nos depararmos c o problema outra x! P onde foi a coragem? e as certezas de q estamos certos q eram tão claras na escuridão q a noite nos traz?

m acredito q td acontece por alguma razão...todos acreditamos em algo independentemente do nome q lhe damos..seja Deus, Destino, Karma, Ying ou Yang ou apenas Amanhã e eu acredito num pc de td isto m + ainda q td o q eu fizer a mim me virá parar, q tds temos uma história já escrita...espero q na minha esteja um final feliz!!!

Beijinhos e até ao próximo grito!

Sem comentários: