quinta-feira, 15 de maio de 2008

É bem feita!!!!

Ora bem...cá estou eu para mais uma reclamação, uma cabeçada contra a parede, um desabafo...
dps de ter vindo aki bradar aos céus que era uma pobre coitada q dava mt e recebia pc (ele há c cd ideia...) e agora tou + fodida ainda!!! e pq? perguntam vcs, milhentos internautas que seguem a minha agitada vida (lol)...Pq temos smp td o q merecemos, é o q é!

Se ha uns dias tava triste pq queria + mimos agora tou chateada cmg mm pq tenho algm q precisar de ajuda e a quem n consigo chegar!! grrrrrr, q irritação!!

e pior....pq Deus (crenças à parte) escreve direito por linhas tortas, da nozes a quem n tem dentes e, ainda castiga nas horas, é algm realmente importante para mim e...de quem falava tb no post anterior! é fodido né?

custou-me q n me dissesse nd, q viesse falar cmg so pa desabafar sem querer saber como tou (sinto-me tão mal por ter pensado assim...:( e cd x pior conforme vou escrevendo ) bla, bla, bla e agora quero chegar a ele e ajuda-lo e..guess what? n consigo!

n digo q n consiga por ter cobrado isto ou akilo...m a verdade é eu sou + feliz a ajudar do que a ser ajudada e, secalhar, se naquela altura tivesse olhado menos para mim agora conseguiria chegar a ele e faze-lo deitar ca pa fora akele peso estupido q carrega no peito como se fosse o culpado dos males do mundo..ate do aumento do combustivel!
N acho q td o q qcontece tenha de passar por mim, n acho q tds os problemas me devam ser contados...m acho q se algm ta triste e confia em mim eu tenho de ser capaz de ajudar...pq? pq sim, pq smp assim foi...

diz-me ser fã do silencio e eu fico aterrada a olhar como quem diz: miudo, passaste-te!! nem penses em guardar isso td para ti! a conversa continua e ele diz-me, firme como gosta de parecer, "não vou falar c ngm!! " Confesso q n sei bem qual é o problema e n insiti pq acho q temos direito a nossa privacidade e se sou amiga dele ele tem a vontade para tomar a inicia tiva da conversa...mas...guardar akilo td (e falamos de algm q nc ta triste...como so os homens conseguem!!) sem falar,sem akela sensação de conforto q dá termos algm c quem podemos contar, parece-me irreal e complicado demais para algm q está lá para mim qd preciso..ou na maioria das vezes, vá! :p

m a vida é realmente irónica...num dia peço para me deixarem em paz e no seguinte peço para não me deixarem em paz nem sequer pensarem nisso! lol Tenho como filosofia de vida que td o q fazemos volta para nós, isto é, fazes bem algo bom te acontece, fazes mal, tas na merda (pa reduzir ao + simples) e isto realmente confirma-o uma x +...de q me valeu tar a queixar (inda q a "ngm") se agora me sinto impotente perante algm cuja felicidade me faz feliz? Provavelmente não vou conseguir ajuda-lo...não só pq o Cosmos vai unir-se pa me fazer engolir as palavras da semana passada mas também pq ele é realmente..introvertido! espero apenas q se precisar de algm nc se sinta sozinho...e q eu trinque a lingua da proxima q me armar em vitima!! ;)

"Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam."( Martin Luther King )

beijinhos e ate ao proximo grito!!

Sem comentários: