sexta-feira, 30 de maio de 2008

Falhar a nós mms é a pior falha!!!


Estou farta de apregoar aos 7 ventos q amo os meus amigos e q n seria nd sem eles..é uma verdade universal e q repito quase como mantra tds os dias, já até inconscientemente. Há quem diga q essa não é a melhor maneira de pensar e viver a vida pq passamos a dispender de mt de nó para os outros mas acho q td depende de qt necessitamos de nos envolver c o mundo ha nossa volta..há quem prefira maximizar o seu próprio mundo permitindo a entrada a um número escasso de pessoas e há quem abra os braços e tente albergar o máximo de pax possiveis...auto avalio-me entre estes 2 grupos, assim a pender um bocadinho mais para o 2º...sem me perder mt + em lamentos e tristezas digo apenas às alminhas q ao lerem isto (esses milhões de internautas q me seguem, ja c clube de fas :p) e pensarem: olha, eu tb! para logo a seguir pensarem bem nas vezes q ja lhes falharam e as deixaram na mão...não estou a dizer q tenhamos de nos fechar sobre nós mms, temos de sim de nos convencer q amigos dignos desse nome temos pcs m conhecidos iremos ter smp mts enqt o nosso sorriso brilhar e enq formos elo de ligação m qd estiver em causa o conforto desses mesmos "amigos" podem ter a certeza q nem se vão lembrar de q podem atropelar algm...e aí estaremos a falhar a nós mms..pq? pq demos o q temos de melhor sem ver a quem..e acabamos por nos estampar contra a parede, dura e fria da realidade q é: amigos sao aqueles q estao smp ctg e sao capazes de ir ter ctg ao fim do mundo e sentar ao teu lado nem q seja para ficar em silencio...


deixemos de ser madres teresas num mundo de cabroes e egoistas e passemos a dar + a quem merece e a quem nos ama e menos a quem nos sorri!


Beijinhos e ate ao proximo grito

Sem comentários: