terça-feira, 13 de maio de 2008

Às x's...


Às x's fico triste...

às x's custa-me q n me mimem tnt como mimo os outros...

às x's custa-me q n percebam q preciso de receber menos do q de dar, m q ainda assim preciso...

às x's apetece-me dizer: n estou cá para ngm!...

às x's tenho 5 ou 6 janelas no msn em q em tds algm me pede atenção, ajuda, mimos...e nem metade me pergunta como tou...

às às x's, qd vens falar cmg não fico feliz por ser a escolhida, confesso...pq mal a conversa acaba vais embora para voltar qd voltas a precisar...sei q fui eu q te/vos habituei assim, sei q fui eu quem smp disse n estar triste qd o coração está apertado só para n fazer ngm perder tempo c as minhas duvidas e dualidades pois só eu sei resolve-las! Mas ainda assim....caramba! Como é q algm pensa q pode ir e vir, sem dar sinal, sem nos fazer sentir acarinhados e chegar de peito aberto para o desabafo? É claro q estarei smp aki e continuarei a ajudar e a dar as minhas palavras de alento...gosto mt de ti e de tds os outros q o fazem...n és a unica alma q comete tal...capricho! Todos os q me conhecem verdadeiramente sabem q sou feliz sendo util aos outros, fazendo rir, ajudando, enfim, dando smp um pc de arco iris às pessoas q conheço e gosto...m tb sabem q sou mimada (mm sem pais q dessem mimos e mt - clts dos BES loool) e q preciso de atenção e carinho, gosto de me sentir especial, gosto de saber q te ajudo, q tou ctg, q contas cmg, smp...m gosto de saber q se o mundo ruir e eu precisar posso ligar, posso gritar, posso chamar, posso contar c vcs..gosto de pensar q sentem a minha falta qd n estou, sem q isso afecte o dia, das minhas gargalhadas, já q as piadas às x's são ruinzinhas, ou, tão somente, do meu sorriso..seja qd chego ou qd te alegro dpx de me dizeres q correu mal, q n sabes como vai ser,...whatever!

sim, gosto de me sentir importante para ti!

Arrogancia? tvz!! m menos n é a tua por te julgares importante o suficiente para chegar, chorar, desbafar, exagerar...e bazar!

Este TU n é ngm em especial e esta "nóia" n chega só pq sim...m tal como falei da tristeza q chega lentamente tb esta ideia me vai chegando lentamente...e n conto a ngm, claro!

Pq? pq me faz sentir mal cmg..pq o q eu digo é q podem contar cmg smp e gosto de cumprir, pq mm c estas balelas tds mal chegas ao pe de mim e te sinto triste sou incapaz de fingir q n sei ou q n vi e so descanso qd te vejo a sorrir novamente, pq se n for amiga n sei ser + nd, enfim...pq n consigo viver numa bolinha isolada do mundo!

gostava q me mimasses +? q sentisses a minha falta alem dos dias em q precisas de mim? q tivesses metade da "preocupação" c o meu sorriso q tenho para c o teu?

guilty as charged, é verdade...m verdade é tb q este será um dakeles desabafos q fica neste fundo preto para ngm ler, q já tirei do peito este peso e q consoante vou escrevendo + vou olhando para cima e pensando: xiiiii, gaja ruim, q feia, q sentimentos maus, bla bla bla...

pelo menos deixei-os aki e ja levo o meu sorriso novamente!


obrigada!!

Beijo grande e até ao proximo grito!

Sem comentários: