quarta-feira, 17 de setembro de 2008

agora a parte gira! ;)

voltei! lol como a msg anterior ja tava mt grande achei melhor dividirClaro q nos perdemos novamente apesar de irmos em direcção ao sitio do costume! somos mm lindos! arranjamos smp maneira de tornar uma viagem normal numa viagem unica! loool desta x decidimos pedir indicações...n me apetecia especialmente fazer de co piloto na zona onde nos perdemos smp! Pois é meus amigos...errado! calhou-nos de td..das 3 x's q pedimos das 3 x q tivemos de segurar p n rir! m top dos tops foi mm parar ao pe de um grupo de 4 ou 5 pax, perguntar o caminho e responder-nos um bebedo! tao a ver o sketch de gato fedorento?
http://br.youtube.com/watch?v=dv3T2VOVJc8 cá está pa facilitar o entendimento! é q para alem do sr estar bebedo (um direito q lhe assiste, ngm nos mandou parar a falar c ele lol) tinha claras dificuldades em distinguir a direita e a eskerda e antes de acabar a 1a frase ja tava a discutir c o amigo pa q lado era enqt dizia c o braço direito orgulhosamente levantado "esquerda é esta!"..passado esta 1a dificuladade o sr continua a explicar, enqt o outro o interrompia para corrigir...como se n fosse suficiente ainda ha um 3º interveniente que tava uns passos + atras c um ar mt serio e a falar c 2 senhoras q interrompia a conversa apenas para dizer: direcção a montijo, enqt semicerrava os olhos e abanava a cabeça como quem diz: caguem nessa gente e nas indicaçºões deles. C esta ultima indicação ja estavamos + orientaados por isso restava conseguir calar os outros 2 q continuavam na sua lista extensa de explicações q foi algo tipo: vai em frente, vira a eskerda, encontra a rotunda é a direita, segue passa pelo X e qd chega ao Y vira a eskerda, dpx passa por um pinheiro....e aki para td! se eu n tinha percebido um boi aki n consegui e tive de me rir..oh sr! entao eu n conheço nd disto e como prai 5º ponto de referncia d-me 1 pinheiro? se fosse no deserto do sahara seria o ideal agora ali.........lol m pronto, la conseguimos fugir em direcção ao montijo (as unicas palvras realmente retidas)..chegamos ao destino q era a 1a paragem, tratamos de nos e siga pa bingo! Partu people aki vamos nos..e as 3h la fomos pa festa q tnt anseavamos, no local de smp...claro q c direito a engano no caminho outra x! qd pensamos q ja estava a ser desesperante percebemos q n nos enganamos completamente..como arranjaram a estrada ficamos na duvida e decidimos voltar pra tras m sim, era por ali! gagagagagagaga e por fim la fomos para 12h + ou - de pura diversao mt intensa! ;) cheguei a casa as 23h de domingo m mt + leve!! comecei o f d s num funeral e acabei numa festa...:) psicologicamente foi estranho..nc tinha feito tal mudança em tao curto espaço de tempo e fisicamente, claro, q tb foi esgotante..m se tivesse ficado ca nesse f d s tinha explodido! segui-se uma semana pesadita m so c 4 dias uteis ja q na 6a decidi fazer algarve porto de autocarro...se tiverem a mm ideia eskeçam-na! comboio é + caro m e melhor..ia hiperventilando de coimbra pra cima...a paisagem e bonita bla bla bla m é mt cansativo! o casamento foi giro..andar la no meio da familia do meu rei, grande parte n conhecia, tive a sorte de tar um dia lindissimo e poder dar uso ao vestidinho sexy a puxar ao Algarve! foi giro! dpx la voltamos p baixo e ca estou em + semana! tou bem, na medida do possivel! a minha mae tem de ser operada c urgencia ja q tem uma lesão no utero q se n for tirada rapidamente fica cancerigena m nem me vou alongar mt nisto pq qt + se pensa pior! outro dia conto a historia! ainda tou meia abananada c a ideia! m tou bem...tenho de tar, alias! sn n me aguento! loooooool
1 x + mt obrigada a tds pelos miminhos tao bons! a serio! ;) ah, e leio-vos quase diariamente m nem smp tenho tempo ou energia p comentar!

agora sim, tenho de ir q tive 1h30m pa fazer estes 2 posts e o resto todo! :P

beijoooooooooooooooos e ate ao proximo grito!

Sem comentários: