quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Devia cá ter vindo ontem!

Olá pessoal do meu bairro! :)

pois é, devia cá ter vindo ontem, ou durante o f d s como prometido, mas fui deixando passar e queria fazer um post dakeles q valem a pena...para q os q me visitam, sim eu já tenho visitas!!, pudessem ver um pc dakilo q sou enqt pessoa normal e n enqt psicótica depressiva q é o q este blog me faz parecer...mas ainda n será desta x...hj de manhã passei por + uma dakelas situações q nc imaginámos antes ter de passar e q n sabemos o q fazer...foi duro, mt duro! Resumidamente a mãe de uma amiga e colega de trabalho foi ontem p o hospital de urgência e ela hj recebe a notícia, aki bem ao meu lado, q a mãe dela está com uma doença terminal em estado avançado...pode nem sair do hospital...enqt ela aki esteve fui uma lady e nem uma lágrimazita chorei e ainda a fiz rir umas qts vezes m mal ela saiu n aguentei..n "tolero estas injustiças"...a sra ainda ha menos de um ano venceu (será q venceu mm?) um cancro na mama e agora vem isto? Como posso defender a teoria de q as coisas boas acontecem às boas pessoas e q cd qual só tem o q merece qd acontecem coisas assim?

Eu sei q irei arranjar uma resposta q me ajudará a aceitar estas coisas, com o tempo, como aceito as outras chapadas sem mão q a vida nos dá...m n consigo deixar de sentir akele aperto no peito e a sensação de que a vida é mt injusta!

desculpem-me joinhas por mais um post destes....quem sabe um dia não nos cruzamos na vida real e vcs n confirmam q por trás deste fundo preto de letras brancas está mesmo uma smiley face!

Beijinhos e até ao próximo grito!

1 comentário:

Emanuel disse...

Eu passei esta noite a chorar por tudo , por vezes um motivo destabilizador é o que basta para chorarmos por toda a nossa vida que passou . Não existem teorias , nem bondades nem certos ou errados neste mundo ... entendo a revolta ainda mais depois do teu ultimo post deves ter azedado mais um pouco, mas nunca ninguém disse que a vida é bela ... nós é que a vemos conforme queremos ... desculpa extendi-me ... Beijinhos Beta espero-te bem ou melhor...