quarta-feira, 17 de setembro de 2008

começo por onde? :P

ola ola minhas jóias! sim, pa n variar mt começo c as desculpas do costume...n imaginam como tem sido a minha vida estas ultimas semanas..ker dizer..ja n sei qd se acentuou este lodo m a verdade é q tive aki 2 semanitas ainda + puxadas...dei por mim a pensar: sou uma grande gaja c momentos ainda + complicados ainda q me levavam ate a ponderar: acho q tou uma sra!!!
Como sabem tivemos aki um episodio triste com a partida da mae da minha chefe....obrigada por todas as palavras de carinho! Ela está a aguentar-se bem e isso deixa-me + feliz..do mal o menos, n é? claro q esta situação veio fazer c q a minha chefe tivesse quase 2 semanas sem vir originado uma onda de: fodam a cabeça à miuda ja q a outra n ta ca! e olhem q esforçaram-se tnt ou tao pc q julguei a pensar q o mundo tinha acordado a olhar pa mim e a dizer: Moche à smileeeeeeeeeeeeeeey!! lool m td se arranjou e o q n arrajou azar...o ordenado ainda n me compensa um esgotamento nervoso (viva o drama!).
Agora as coisas já estão + calmas e n fosse o cansaço ja tava td "normal"...m esta dificuldade em acordar de manha, em concentrar e, pior, em por o cerebro a trabalhar a partir das 17h/18h (trabalho ate as 20h) mantem akele espirito de sacrificio q caracteriza estes ultimos meses! :p m desenganem-se os pessimistas! Apesar disto tudo sou feliz! Alem de mais este cansaço prende-se c o trabalho m tb c akela sede de viver q n consigo matar...nos ultimos f d s acordei smp antes das 10h (qd dormi) e kem me conhece sabe q sabado em q saia da cama antes das 14h é atipico! M foram smp boas causas...no outro f d s tive funeral sabado de manha, dpx de almoço estava no sofa no colinho do meu + q td a chorar desalmadamente pq a minha vida parecia um furacao cmg no meio, entretnt la olhei pa td pelo "bright side" e a morte antecipada da sra passou a ser uma maneira para evitar o sofrimento q a esperava...os desafios do trabalho passaram a ser testes a minha capacidade e n azar por td me cair em cima ao mm tempo, o facto de ter tido de desmarcar os planos p esse f d s q ja tinha marcado ha imenso tempo c N gente foi apenas para usufruir melhor akilo q ainda ia conseguir fazer e (esta e a parte + f*dida) o facto de a minha mae ter sido chamada a repetir os exames foi para q td fosse visto a tempo e n houvesse problema. Postos os oculos-de-ver-a-vida-pelo-lado-feliz foi ir a rua comprar o resto das coisas para o casorio (deste f d s q passou) e entrar no carro rumo a uma festa c q ja sonhava dsd Junho...a viagem foi qq coisa! fomos só os 2 (parte de boa de termos tnt imprevisto e q foi td pa cima + cedo e pudemos ir na calma só os 2 ;)) "devagar, c tempo...é a vidinha!"
e agora vou por o resto noutro post sn kem ler isto adormece a meio!

beijoooos..e n tirem os tampoes dos ouvidos pq o proximo grito vem ja a seguir!:P

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vinda!!!:D
Pois, passaste por muito, pelo que percebi! Mas, também me apercebi que és uma mulher de garra! É assim mesmo carago! lool
Beijos *.*

Smiley face disse...

obgd joia! sim, n tem sido facil..m acho q o segredo é n olhar pa td junto..se virmos 1 coisita de cd x parece + leve! melhores tempos virão..ainda q n seja essa a previsão! ;)
beijooooooooos