sexta-feira, 25 de julho de 2008

AAAAAAHHHHHHHHHHH


Pq q e q qd pensas q td está a ficar bem e q fizeste as pazes ctg volta td a mm merda? n da pa tar bem? pq q e q n consigo ver a vida c a mm alegria q digo aos outros para terem? Somos bons consoladores e péssimos sofredores né? Sagitarianos de um raio!! (sim sagi, sei q tu me entendes como ngm...se esse entendimento é pelo signo ou pela amizade n sei m sabe tão bem...) Pq e q n da pa deixarmos de dar atençao a quem n merece qd temos tnt gente a nossa volta a merecer tnt +? pq e q n damos as causas como perdidas? pq e q n somos capazes de desligar? pq é q achamos q chegamos p td gente? pq e q n chegamos pra nos? Pq e q eu faço smp as mm perguntas e nc acho as respostas? m e pra isto q tenho ete mundinho de fundo preto..pa por aki esta confusão td e chegar ao fim a pensar...o q n tem remedio remediado está! sou smp a mm merda..sao impulsos e crenças q ja n sao defeitos...sao feitio :p e claro..mt cansaço c pc sono q deixa o cerebro assim...lololol

P.S. Desculpa a usurpação Catarina, m esta foto é "a minha cara" hj!
P.S.2. 1 ano e 1 mes dpx ainda sinto mt a tua falta e n consigo aceitar q tenhas ido m sinto-te cmg tds os dias e sei q mexes os cordelinhos ai em cima por nos! "Ma friend", n ha nem haverá nc ngm como tu!

Viva o fim de semana com as manhas para dormir e as tardes para viver! :p

beijinhos e ate ao próximo grito :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Por muito tempo que passe essa ausência permanecerá. Bonito ver que ainda és amiga dele ...

Smiley face disse...

Sem duvida alguma...sei q ascendeu a anjo!até pq n merecia outra coisa...;)
obgd plo comentario! :)