terça-feira, 22 de julho de 2008

Musicola para partilhar

Ola Maltinha :)
muito pc tempo pa escrever..lodo total e completo!! mas são só estes 2 mesinhos!!
Venho partilhar 2 musiquinhas mt parolas convosco...Não percebo nada disto por isso não ponho o video mas deixo os links...sei q parecem mt cromas mas são giras...pelo menos eu acho e qq coração apaixonada vai achar!!! lol No amor e no odio não há assim muitas diferenças entre nós!! :)

a 1a é de perfume e Rui Veloso...sim, who da fuck (lol) is Perfume...never mind...tem Rui Veloso que é quem dá algum peso à mesma...se a letra for de Carlos T então está tudo explicado! sinceramente ainda não fui ver...

http://www.youtube.com/watch?v=HvLkxpoDQvE

sou suspeita pq adoro Rui Veloso...sim, sou de uma abrangência musical esquisita n é? lol

e, top dos tops da parolice...Nuno Guerreiro e TT (????????). Não encontrei o video original da musica acho eu..a n ser que seja o q tem um cromo a posar pas fotos..bem, deixo aqui um link na mesma...abram o video e dpx vão navegar noutra página qq para apreciar a musica!

http://www.youtube.com/watch?v=_qJ5ghXpbqw&feature=related

todos os momentos tem uma banda sonora...hj é esta, não pq estou triste m pq n tinhamos antena 3 e tive de ouvir de ouvir comercial onde descobri de onde/quem vinham estas musicolas...hope you like it :)

qq dia deixo os hits de trance q me fazem bater o pezinho!! :P

beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos e ate ao proximo grito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Também gosto de Rui Veloso e esta com os Perfume está muito gira!
*.*

Anónimo disse...

Não sou de me fazer rogado em termos musicais , desde o trance ao rock a rasgar no pop e na parola da pimba curto tudinho mesmo , T.T. sucks profundamente mas faz-se valer de sonoridade e algumas letras boas ;).
Em relação ao Rui Veloso gosto de guarda-lo para o inverno ...

Beijinhos e obrigado pela dica e comentário , vou tê-la em conta podes crer que vou ;).

Beijo