quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tds os dias um novo desafio!


+ um post q n é fruto da danação profunda com o mundo e q traz ao de cima o pior de mim..ou pelo menos n traz só o pior! Á lá ver atão! lol

Isto de morar no Algarve tem mt q se lhe diga..sou um apaixonada por isto, mm c tds as limitações q tem a nivel cultural, social e afins, mas esta qualidade de vida proporcionada pelas caracteristicas naturais e esta lentidão q anda smp no ar faz-me sentir em casa...no entanto chega o verão e...pufff...fica td louco, o transito complica, as praias enchem, e ficamos tds no lodo!! pq? por essa mm lentidão a q nos habituamos nos outros 10 meses do ano! :p Como se isto n fosse suficiente aqui a gritadeira de serviço ainda se mete num part time (tal n é a fartura q se ganha por aki no trabalho normal)...meter num part time já é "d'homem" e meter num em animação infantil dpx de um dia de lodo é...de loucos! Pois é..m eu faço-o..e pior, ja o tinha feito o ano passado e jurado p nc +...m dpx chegam e pedem pq sim e pq os meninos ja gostam tnt e tal, começas a ver o € a n chegar pa td e...pronto! La fui apanhada na rede outra x! Ja la vai quase um mes e falta-me outro tnt...agora sim, começa a ser complicado pq ja sao + e irritantes!!! M como a vida te dá smp + pa te preocupares ontem tive um novo desafio (confesso q ja andava um pc encostada ao metodo do ano passado q os gaiatos ja conhecem e me da menos trab)...estava pa prepara um jogo e aparece-me uma menina cega...ora bem, meus amigos...se querem saber o q dificuldade perguntem-me!!! Looooooooooool

n foi fácil... nc me tinha posto numa situação destas..1º tremi, dp respirei e dpx la arranjei a coisa de maneira a q ela pudesse brincar tb...ela é um doce, tem 13 anos e é mt inteligente m tem um qq problema q lhe limita tb os movimentos numa mao, pelo menos...inicialmente n queria entrar na actividade m la a convenci e acabou por ate se sair mt bem!! :) é mt dificil saber como lidar c estas crianças pq inevitavelmente temos "pena" (n encontro a palavra exacta) e tentamos ao maximo proporcionar as coisas da melhor forma..no entanto n podemos faze-lo de maneira q se sintam diferentes ou minorizados! Isto pa n falar em expressoes como: ja tas a ver + ou - como é ou vais ver q sim! q saiem automaticamente qd estas a falar c eles..estuuuuuuuuuuuuuuuuupida, pensamos dpx disso! Para me redimir vou picotar c uma agulha uns desenhinhos para o caso de ela hj aparecer...sei q parece mt rudimentar m tou farta de matar a cabeça a pensar em actividades para ela e n ta facil..ainda pra + o programa hj é gincana...Help meeeee! lol
M, apesar de td, valeu o sorriso dela no final e o beijinho acompanhado de "vcs sao tao simpaticas q amanha vou pedir para vir outra x!"

As x's conseguimos iluminar o dia de algm c pc + q um sorriso e 2 ou 3 neuronios a funcionar! :)

Infelizmente n posso mudar o mundo m posso mudar a realidade q me rodeia..nem q seja so um pouquinho!

Beijoooooooooooooooooooooooooooos e ate ao proximo grito! :)
P.S. Aos meus amiguinhos novos, e unicos lool, sejam bem vindos e obrigada por perderem tempo neste antro de insanidade!! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser stressante, mas com certeza que também te dá uns sorrisos! :)
*.*

Smiley face disse...

ola princesa! sim, acredita q sim..trabalhar c crianças por si ja me da mt gozo qt + assim...pore, n deixas de pensar como te falta sensibilidade para raciocinares rapidamente nestas situações e a falta de meios q dispomos! even so..foi + 1 optimo desafio!
beijooooooooooos e obgd