segunda-feira, 14 de julho de 2008

back...

tou de volta meus amigos invisiveis e inexistentes...n tomem como ofensa..n so pq n passam de vultos da minha imaginação m tb pq sao os unicos c quem me apatece falar agora! Tou triste..sim, se n tivesse n vinha aki n é? apetece-me chorar..tou cheia de trabalho, os dias n rendem o q queria, o boss n facilita, o namorado complica e os amigos somem! fdx! fdx! fdx! apetece-me chorar e gritar mts palavroes, chorar no colinho de algm, encostar a cabecinha e soluçar sem parar..as x's acontece..e hj e um desses dias...por + q tente as x's la vou abaixo..e desta x fui novamente..trabalhar aproximadamente 12h por dia tb n facilita, eu sei, m se fosse so isso ja n era mau! gostava de ser diferente, as x's..de ser + bruta, menos sensivel, + fria, - preocupada, + cabra, - amiga..juro! adoro-me como sou m qd pedimos ajuda aos amigos para uma coisa tao simples como mandar um e-mail e de 30 ou 40 temos 4 respostas ficamos a questionar-nos..e é claro q qd isto acontece acontecem logo mais coisas...o dia corre mal, o trabalho n avança, o namorado fode a cabeça e as horas n passam! N é fantastico? m + fantastico ainda e q daki a um tempo volto p deixar um post igual ou parecido..sabem pq? pq n aprendo c as chapadas....o maior cego e akele q n quer ver..e por mt q queira julgar-me diferente acho q ja devia ter comprado a bengalinha...bato c a cabeça na parede e em x de deixar de passar nesse sitio acho q o problema ta na minha altura ou velocidade ou seja o q for q faço mal...se calhar estou errada, se calhar devia era agarrar em mim e deixar td akilo q me tira o sorriso pa trás...se calhar n sao lutas, sao teimosias...sim, la teimosinha sou e desistir custa-me horrores m acho q tou a precisar de fazer uma analise a minha vida e as minhas prioridades..tá na altura de me colocar em 1º lugar!! yaaaa, claro q n vou cnseguir faze-lo m pelo menos vou pensando nisso!

a tds os meus amigos imaginarios q nc me falham e me entendem smp (lol) um beijinho e até ao próximo grito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caramba, consegui identificar-me com este texto. Às vezes gostava de ser diferente... Ai, somo gostava! E sou como tu, falo torto, mostro-me indignada... Depois, nada muda! loool
*.*

Anónimo disse...

Caramba, consegui identificar-me com este texto. Às vezes gostava de ser diferente... Ai, somo gostava! E sou como tu, falo torto, mostro-me indignada... Depois, nada muda! loool
*.*