terça-feira, 15 de julho de 2008

Chorar não resolve nada..m pelo menos alivia!!!


Pois é! acabei por chorar!! n foi mt m foi o suficiente!! N consegui +! dpx do dia de cão de ontem pensei q hj iria acordar e ver o mundo c outros olhos, como é habito! sabia q a neura de ontem era crítica e q n ia passar c 2 tretas m nc pensei q agravasse tnt...M como qd cai uma nuvem cai-me logo o ceu tb hj acordei as 10h31m!! isto é..ja estava 1 minuto atrasada para o trab e ainda na cama!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, levantar a hiper velocidade, acorda-lo (tadiiinho, as x's sofre), por uma roupa qqr m q tem de ser algo bom pq tive reuniao ha pc e uma gaja tem de ser linda smp! Lá vim a correr po trab e qd chego..estamos sem Net! Ahhhhhhhhh, outra x! O.K. se calhar n cheguei a dormir e ainda estou no mesmo dia..ou se calhar n cheguei a acordar!! Sei lá...lol..Estava de tal modo irritada e a rebentar pelas costuras q sentia o cerebro a querer parar!!! Só queria estalar os dedos e Puff, fez-se o chocapic...desaparecer! tnt andei tnt andei q n consegui e acabei a chorar! N consegui..ainda por cima q me acontece mal chego ao trab ainda td ramelosa e c vincos de lençol? Olho e está um rapaz c ar td amigável, gordinho, de bone e cabelinhos a espetar por baixo do bone, calção e t shirt a espera de taxi...X..q saudades! Acho q o facto de tar meia a dormir n me deu tempo p reagir m nakele momento só queria correr e dar "te"um abraço! Miss U so fucking a lot! M isso é para mais um dakeles posts especialmente para ti q n são fruto de tristeza ou revolta mas de saudade e amizade :)

M n perdendo o fio a meada, posso dizer q dpx de umas lagrimas e de um anjinho ver q uma smiley face sem smile n combina chego à conclusão q...chorar n resolve nd m pelo menos alivia! Continuo c os mm problemas de antes m ja tenho espaço no meu cerebro p tentar resolve-los...e, uma vez q td acontece por uma razão, tentar entender o pq deste tornado q chega sem aviso e faz mts estragos....

Duas coisas já percebi (eu n digo q chorar as x's ajuda lol)...tá na altura de reavaliar as verdadeiras amizades e a quem dedico o meu tempo e q ás x's os verdadeiros actos de amizade vêm de onde menos se espera! ;)


beijooooooos e até ao próximo grito!

2 comentários:

Anónimo disse...

tá na altura de reavaliar as verdadeiras amizades e a quem dedico o meu tempo e q ás x's os verdadeiros actos de amizade vêm de onde menos se espera! ;)
É uma grande verdade..., mas esta doeu...

Vê se metes na cabeça de uma vez por todas que não consegues salvar o Mundo e salvar-te a ti mesma, vai devagar e dá um passo de cada vez.

Anónimo disse...

E às vezes é dos amigos que se levam as f...s! Claro, esses nunca poderão ser chamados de amigos, só por engano mesmo!
*.*