segunda-feira, 28 de julho de 2008

A um amigo mt especial! :)


Ma frieeeeeend!!! Coisa linda! Com estás? tou cheia de saudades tuas! Sim, eu sei q tds os dias te lembro e te trago junto a mim m...hj tenho ainda +! Se calhar é como quando alguém faz anos, termina o curso, ganha qq coisa, enfim...aqueles momentos em q parece q tds se lembram de nós...m seja qual for a razão que me faz pensar em ti a verdade é que penso e tou cheeeeeeeeeeia de saudades! Não vou dizer q te lembro ainda com mais carinho pq n seria verdade, n há + carinho q possa dar, é c um pc + de tristeza sim, m apenas pq te lembro c taaaaaaaaaaaaaaantas + saudades!
tenho-me esforçado para n te prender a nós, para te deixar voar bem alto...m sabes q te trago no meu coração e revejo o teu sorriso tnts e tnts x's ;) ainda numa destas madrugadas decidimos, ja bem alegres (mt perto de tds fodidos) falar de religiao...sabes q sou uma pax q n gosta de ferir susceptibilidades e procura smp levar a conversa num bom caminho...la fomos falando, trocando impressoes, concordando em grande parte das coisas (apesar das diferentes ideologias religiosas q se encontraram ali) até q tive de dizer: se ele existe como leva as pessoas q nos são queridas e q tem tnt pla frente? ...Silencio....tentativa de balbuciar uma resposta e....+ silencio! Nc havera uma explicação para isto...m sei q um dia qd nos voltarmos a encontrar saber-me-as responder! É provavelmente dirás: Betinha, tá bom assim..n mexas +!! ;)
N vou ao boom este ano..como smp mt trab (como vês continuo a mm Betinha de smp!:p)...m tb n tem akele mega line up..ainda assim sei q seria brutal m...encontramo-nos na psybertech c tnts nomes q conheci por tua causa!!
ah, ja n temos posters na sala! é verdade! finnaly abandonamos a decor teenager..a excepção do teu de Star X q la esta e estara smp em lugar de destaque!!
Adoro-te e sei q estas smp cmg! :) Sim, o teu amigalhaço tb...partilhamos, alem de uma vida mt amorosa :p, um olhar q dispensa palavras e diz: ya, isto tem o dedo dele!! sim, manda la a tua gargalhada..pensavas q n eras apanhado?!?! ;)

beijoooooooooooooooooooooos

Até ao proximo grito!

4 comentários:

Anónimo disse...

A amizade é única! :D
*.*

Smiley face disse...

Há sentimentos q n conhecem barreiras...qd é verdadeiro é assim! :) Posso estar a viver uma ilusão tola m sei q ele me apoiaria nesta e em todas as q quisesse ter ;)
beijooooos

Anónimo disse...

Pessoas há que parece que nos conhecerm desde sempre e vice versa , deste-me vontade de ser lamechas e fazer dedicatórias e falar dos meus Amigos e irei fazê-lo sim ...

Gosto de ver nobreza de palavras e sentimentos ao parece não te faltam. Beijo

Smiley face disse...

Fazes mt bem ITMTF..n faças como eu q pensei smp q tinha muuuuito tempo para lhe dizer as coisas e para estar c ele..às x's é bom ser lamechas e dizer as pax o qt significam pra nós! ;) obgd pelo simpatico e enaltecedor comentário! :)